“I believe every human has a finite number of heartbeats. I don’t intend to waste any of mine” N. Amstrong

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Heart beats under control


Gosto quando o coração acelera de emoção, excitação, alegria ou até cansaço.
Não gosto nada quando o coração acelera porque estou nervosa, porque estou descontrolada, porque estou com medo ou porque estou insegura.
Fazer apresentações em congressos, num anfiteatro enorme, cheio de gente importante, numa língua que não é a minha, é uma dessas situações em que sinto o coração quase a sair pela boca. Estou para ali à frente, sozinha, exposta, vulnerável e só quero fugir ou ser engolida por um súbito buraco debaixo dos pés.
Falar em público  (dar aulas não conta) não é a minha praia, pronto!
Mas vá lá, vá lá, acho que a coisa está a melhorar. Algum treino,  exercícios de respiração, uma grande dose de mentalização… e a coisa já flui, nas calminhas…

Sem comentários:

Enviar um comentário