“I believe every human has a finite number of heartbeats. I don’t intend to waste any of mine” N. Amstrong

domingo, 9 de outubro de 2011

Até que enfim,

que a A dança dos dragões (o último livro que saíu da série Crónicas de Gelo e Fogo de George R.R. Martin) me está a deixar com o coração aos pulos. Eu que tenho sofrido horrores, ao longo de 8 livros, com as desventuras dos meus heróis (Jon Snow, you are the best!) já estava a achar este nono livro muito morninho...

Mas como diz o R. (q já vai muito mais adiantado)..."pobre criança, ainda vais sofrer tanto"!

4 comentários:

  1. 8 livros? Mas o ADWD é só o quinto.


    Jon Snow e´ excessivamente emo. Danny FTW. E o Tyrion, obviamente.

    ResponderEliminar
  2. Estou a ler em português. São dois livros em português por cada original.

    E veremos se o Jon Snow é assim tão emo ;)

    G.

    ResponderEliminar
  3. Ah, realmente o meu irmão falou-me nisso. É estúpido. Estava a falar do quarto livro com uma colega minha, quando me apercebi que lhe estava a contar o fim do livro quando ela só tinha lido metade :/

    Mas sim, ele é muito Emo. Está sempre tristinho, todo tristinho.

    ResponderEliminar
  4. Emo?! Pois, o Janos Slynt também dizia isso... :D

    ResponderEliminar