“I believe every human has a finite number of heartbeats. I don’t intend to waste any of mine” N. Amstrong

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Utilização "abusiva"

"A Associação de Bolseiros de Investigação Científica (ABIC) alertou hoje para a utilização “abusiva” de bolseiros para prestarem serviço de docentes sem serem remunerados, uma prática que está a começar a ser consagrada nos regulamentos universitários."
                                                                    Notícia no púbico

Eu  escolhi ser "abusivamente" utilizada pela minha faculdade  e prescindir de algum tempo de dedicação à investigação (que é para o que me pagam realmente) e dedicar-me também à docência. Escolhi porque gosto, porque aprendo, porque ganho experiência, porque é importante para o meu CV, porque se não fosse eu era outro. E esta escolha é bem consciente do aproveitamento que a faculdade tira de tudo isto e até já bem consciente de que provavelmente não me vai servir de nada. Mas ainda assim, é uma oportunidade...

Sem comentários:

Enviar um comentário